top of page
  • tactblamopnever

YouTube APK Huawei Y7a - Como resolver o problema de compatibilidade do YouTube no Huawei Y7a



APK do YouTube Huawei Y7a: como instalar e aproveitar o YouTube em seu dispositivo Huawei




Introdução




O YouTube é uma das plataformas de compartilhamento de vídeos mais populares do mundo, com bilhões de usuários e horas de conteúdo. No entanto, se você possui um dispositivo Huawei como o Huawei Y7a, deve ter notado que não pode acessar o YouTube na AppGallery ou na Google Play Store. Isso ocorre porque os dispositivos Huawei não possuem serviços ou aplicativos do Google devido à proibição comercial dos EUA.


Mas não se preocupe, existe uma maneira de instalar e curtir o YouTube em seu Huawei Y7a. Tudo o que você precisa é de um arquivo APK do YouTube, que é um pacote de aplicativos para Android que contém o aplicativo do YouTube. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o APK do YouTube em seu Huawei Y7a e como usar alguns dos recursos e benefícios do YouTube em seu dispositivo.




youtube apk huawei y7a



O que é o APK do YouTube?




O APK do YouTube é um arquivo que contém o aplicativo do YouTube para dispositivos Android. É semelhante a um arquivo EXE para Windows ou um arquivo DMG para Mac. Você pode baixar o APK do YouTube de várias fontes online, como APKMirror, APKPure ou Aptoide. No entanto, você deve ter cuidado e baixar apenas de fontes confiáveis e verificadas, pois alguns arquivos APK podem conter malware ou vírus.


O que é Huawei Y7a?




O Huawei Y7a é um smartphone intermediário lançado em outubro de 2020. Possui tela FHD+ de 6,67 polegadas, chipset Kirin 710A, 4 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento, bateria de 5.000 mAh e um sistema de câmera quádrupla com câmera principal de 48 MP. Ele roda no Android 10 com software EMUI 10.1 e Huawei Mobile Services. Ele vem em três cores: Crush Green, Blush Gold e Midnight Black.


Por que você precisa do APK do YouTube no Huawei Y7a?




Você precisa do APK do YouTube no Huawei Y7a porque não pode baixar o YouTube da AppGallery ou da Google Play Store. Isso ocorre porque os dispositivos Huawei não possuem serviços ou aplicativos do Google devido à proibição comercial dos EUA.Sem os serviços ou aplicativos do Google, você não pode fazer login em sua conta do Google, acessar aplicativos do Google, como Gmail ou Maps, ou usar o Google Play Services, como notificações por push ou serviços de localização.


No entanto, ao instalar o APK do YouTube em seu Huawei Y7a, você ainda pode usar o YouTube normalmente. Você pode assistir a vídeos, se inscrever em canais, curtir e comentar vídeos, enviar seus próprios vídeos e muito mais. Você também pode fazer login em sua conta do Google e sincronizar suas preferências e histórico em todos os dispositivos.


Como instalar o APK do YouTube no Huawei Y7a




Passo 1: Baixe o APK do YouTube de uma fonte confiávelPasso 1: Baixe o APK do YouTube de uma fonte confiável




O primeiro passo para instalar o APK do YouTube em seu Huawei Y7a é baixar o arquivo APK de uma fonte confiável. Você pode usar seu navegador para pesquisar o APK do YouTube e encontrar vários sites que oferecem o arquivo. No entanto, você deve ter cuidado e baixar apenas de fontes confiáveis e verificadas, pois alguns arquivos APK podem conter malware ou vírus.


Uma das fontes mais confiáveis para o APK do YouTube é o APKMirror, um site que hospeda arquivos APK para vários aplicativos Android. Você pode visitar o site e pesquisar o YouTube ou usar este link para acessar diretamente a versão mais recente do APK do YouTube: [YouTube APK]. Você também pode digitalizar o código QR abaixo com sua câmera Huawei Y7a para baixar o arquivo diretamente:



Depois de baixar o arquivo APK do YouTube, você pode prosseguir para a próxima etapa.


Etapa 2: ativar a instalação de fontes desconhecidas




O segundo passo para instalar o APK do YouTube em seu Huawei Y7a é habilitar a instalação de fontes desconhecidas. Esta é uma configuração de segurança que impede a instalação de aplicativos que não sejam da AppGallery ou da Google Play Store. No entanto, como você deseja instalar o APK do YouTube, que não é de nenhuma dessas fontes, é necessário ativar essa configuração.


Para ativar a instalação de fontes desconhecidas, siga estas etapas:



  • Vá para Configurações no seu Huawei Y7a.



  • Toque em Segurança e privacidade.



  • Toque em Mais configurações.



  • Toque em Instalar aplicativos desconhecidos.



  • Encontre e toque no navegador que você usou para baixar o APK do YouTube, como Chrome ou Huawei Browser.



  • Ative Permitir instalações de aplicativos.



Agora que você ativou a instalação de fontes desconhecidas, pode prosseguir para a próxima etapa.


Etapa 3: instale o APK do YouTube no seu Huawei Y7a




O terceiro passo para instalar o APK do YouTube em seu Huawei Y7a é instalar o arquivo APK que você baixou no primeiro passo. Para instalar o APK do YouTube, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo Gerenciador de arquivos em seu Huawei Y7a.



  • Navegue até a pasta onde você salvou o APK do YouTube, como Downloads ou Armazenamento interno.



  • Toque no arquivo APK do YouTube.



  • Uma janela pop-up aparecerá solicitando a confirmação da instalação. Toque em Instalar.



  • Aguarde a conclusão da instalação. Pode levar alguns segundos ou minutos, dependendo do seu dispositivo e da velocidade da Internet.



  • Quando a instalação estiver concluída, toque em Abrir para iniciar o YouTube ou toque em Concluído para sair.



Parabéns! Você instalou com sucesso o APK do YouTube em seu Huawei Y7a. Agora você pode prosseguir para a próxima etapa.


Etapa 4: inicie o YouTube e faça login com sua conta do Google




A quarta e última etapa para instalar o APK do YouTube em seu Huawei Y7a é iniciar o YouTube e fazer login com sua conta do Google. Isso permitirá que você acesse suas assinaturas, histórico, listas de reprodução, uploads e muito mais. Para iniciar o YouTube e fazer login com sua conta do Google, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo do YouTube que você instalou na etapa anterior.



  • Uma janela pop-up aparecerá solicitando que você concorde com os termos de serviço e política de privacidade. Toque em Concordo.



  • Uma janela pop-up aparecerá solicitando que você faça login com sua conta do Google. Toque em Entrar.



  • Uma janela pop-up aparecerá solicitando que você escolha uma conta ou adicione uma nova. Se você já possui uma conta do Google, toque nela e digite sua senha. Se você não possui uma conta do Google, toque em Adicionar conta e siga as instruções para criar uma.



  • Uma janela pop-up aparecerá solicitando que você permita o acesso do YouTube a algumas informações da sua conta do Google. Toque em Permitir.



  • Uma janela pop-up aparecerá perguntando se você deseja se inscrever no YouTube Premium. Você pode tocar em Experimente gratuitamente se quiser desfrutar de vídeos sem anúncios, downloads off-line, reprodução em segundo plano e muito mais por tempo limitado. Ou você pode tocar em Não, obrigado se quiser pular esta oferta.



Agora você fez login com sua conta do Google e pode aproveitar os recursos e benefícios do YouTube em seu Huawei Y7a.


Como aproveitar os recursos e benefícios do YouTube no Huawei Y7a




Agora que você instalou e fez login no YouTube em seu Huawei Y7a, deve estar se perguntando como usar alguns dos recursos e benefícios do YouTube Agora que você instalou e fez login no YouTube em seu Huawei Y7a, deve estar se perguntando como usar alguns dos recursos e benefícios do YouTube em seu dispositivo. Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer com o YouTube em seu Huawei Y7a:


Assista a vídeos sem anúncios com o YouTube Premium




Uma das coisas mais irritantes sobre assistir a vídeos do YouTube são os anúncios que interrompem sua experiência de visualização. No entanto, se você tiver o YouTube Premium, poderá assistir a vídeos sem anúncios. O YouTube Premium é um serviço de assinatura que oferece acesso a vídeos sem anúncios, downloads off-line, reprodução em segundo plano e muito mais. Você pode experimentar o YouTube Premium gratuitamente por tempo limitado ou pagar uma taxa mensal para continuar a usá-lo.


Para assistir a vídeos sem anúncios com o YouTube Premium, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo do YouTube em seu Huawei Y7a.



  • Toque na sua foto de perfil no canto superior direito.



  • Toque em Obter YouTube Premium.



  • Escolha um plano e toque em Experimente grátis.



  • Insira seus dados de pagamento e toque em Comprar.



  • Divirta-se assistindo a vídeos sem anúncios.



Baixe vídeos para assistir off-line com o YouTube Premium




Outra vantagem de ter o YouTube Premium é que você pode baixar vídeos para assistir offline. Isso é útil se você quiser economizar dados ou se estiver indo para um local onde não tenha acesso à Internet.Você pode baixar vídeos em diferentes opções de qualidade, como 360p, 720p ou 1080p. Você também pode gerenciar seus downloads e excluí-los quando não precisar mais deles.


Para baixar vídeos para assistir off-line com o YouTube Premium, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo do YouTube em seu Huawei Y7a.



  • Encontre um vídeo que você deseja baixar e toque nele.



  • Toque no botão Download abaixo do reprodutor de vídeo.



  • Escolha uma opção de qualidade e toque em OK.



  • Aguarde a conclusão do download. Você pode ver o progresso na guia Downloads na seção Biblioteca.



  • Para assistir aos vídeos baixados, vá para a seção Biblioteca e toque em Downloads.



Reproduza vídeos em segundo plano com o YouTube Premium




Um terceiro benefício de ter o YouTube Premium é que você pode reproduzir vídeos em segundo plano. Isso significa que você pode ouvir o áudio de um vídeo enquanto usa outros aplicativos ou desliga a tela. Isso é útil se você quiser ouvir música, podcasts ou outro conteúdo de áudio no YouTube. Você também pode controlar a reprodução com notificações ou controles de tela de bloqueio.


Para reproduzir vídeos em segundo plano com o YouTube Premium, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo do YouTube em seu Huawei Y7a.



  • Encontre um vídeo que deseja reproduzir em segundo plano e toque nele.



  • Toque no botão Início ou mude para outro aplicativo. O vídeo continuará sendo reproduzido em segundo plano.



  • Para controlar a reprodução, deslize de cima para baixo na tela e use as notificações ou os controles da tela de bloqueio.



Acesse o YouTube Music Premium com o YouTube Premium




Um quarto benefício de ter o YouTube Premium é que você pode acessar o YouTube Music Premium. O YouTube Music Premium é um serviço de streaming de música que permite ouvir milhões de músicas e listas de reprodução no YouTube. Você também pode criar suas próprias listas de reprodução, descobrir novas músicas e desfrutar de recomendações personalizadas. Com o YouTube Music Premium, você também pode ouvir música sem anúncios, baixar músicas para ouvir off-line e reproduzir músicas em segundo plano.


Para acessar o YouTube Music Premium com o YouTube Premium, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo do YouTube em seu Huawei Y7a.



  • Toque na sua foto de perfil no canto superior direito.



  • Toque em Alternar conta.



  • Toque em Adicionar conta.



  • Toque em Criar conta.



  • Siga as instruções para criar uma nova conta do Google para o YouTube Music Premium.



  • Depois de criar sua conta, volte para o aplicativo do YouTube e mude para ele.



  • Toque na guia Música na parte inferior da tela.



  • Divirta-se ouvindo música com o YouTube Music Premium.



Use os recursos de pesquisa do YouTube para encontrar o que deseja




Além de assistir e ouvir vídeos e músicas, você também pode usar os recursos de pesquisa do YouTube para encontrar o que deseja. Você pode pesquisar vídeos por palavras-chave, categorias, filtros ou comandos de voz. Você também pode usar operadores de pesquisa avançada para refinar os resultados da pesquisa. Por exemplo, você pode usar aspas para pesquisar uma frase exata ou usar um sinal de menos para excluir uma palavra de sua pesquisa. Para obter mais dicas sobre como usar os recursos de pesquisa do YouTube, visite este link: [Dicas de pesquisa do YouTube].


Use os recursos do YouTube ao vivo para transmitir ou assistir a vídeos ao vivo




Outra coisa que você pode fazer com o YouTube em seu Huawei Y7a é usar os recursos do YouTube Live para transmitir ou assistir a vídeos ao vivo. O YouTube ao vivo é um recurso que permite transmitir vídeo ao vivo para seu público ou assistir a vídeos ao vivo de outros criadores. Você também pode interagir com o bate-papo ao vivo, enviar super chats ou adesivos ou participar de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo. Você pode usar o YouTube ao vivo para várias finalidades, como jogos, música, esportes, notícias, educação e muito mais.


Para usar os recursos do YouTube ao vivo para transmitir ou assistir a vídeos ao vivo, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo do YouTube em seu Huawei Y7a.



  • Para transmitir vídeo ao vivo, toque no ícone da câmera de vídeo no canto superior direito e selecione Go live. Para assistir ao vídeo ao vivo, toque na guia Explorar na parte inferior da tela e selecione Ao vivo.



  • Siga as instruções na tela para configurar sua transmissão ao vivo ou escolha um vídeo ao vivo para assistir.



  • Aproveite a transmissão ou assista a vídeos ao vivo com o YouTube Live.



Conclusão




Em conclusão, o YouTube é um ótimo aplicativo que permite assistir e compartilhar vídeos sobre vários tópicos e interesses. No entanto, se você tiver um dispositivo Huawei como o Huawei Y7a, talvez não consiga baixar o YouTube da AppGallery ou da Google Play Store. Isso ocorre porque os dispositivos Huawei não possuem serviços ou aplicativos do Google devido à proibição comercial dos EUA.


Mas não se preocupe, existe uma maneira de instalar e curtir o YouTube em seu Huawei Y7a. Tudo o que você precisa é de um arquivo APK do YouTube, que é um pacote de aplicativos para Android que contém o aplicativo do YouTube. Neste artigo, mostramos como baixar e instalar o APK do YouTube em seu Huawei Y7a e como usar alguns dos recursos e benefícios do YouTube em seu dispositivo.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




P: É seguro instalar o APK do YouTube no Huawei Y7a?




R: Sim, é seguro instalar o APK do YouTube no Huawei Y7a, desde que você o baixe de uma fonte confiável e verificada, como o APKMirror. No entanto, você deve sempre ter cuidado e verificar se há malware ou vírus no arquivo APK antes de instalá-lo.


P: Preciso de uma VPN para usar o YouTube no Huawei Y7a?




R: Não, você não precisa de uma VPN para usar o YouTube no Huawei Y7a. Você pode acessar o YouTube normalmente sem nenhuma restrição ou censura. No entanto, se você deseja acessar o conteúdo que não está disponível em sua região ou país, pode precisar de uma VPN para contornar o bloqueio geográfico.


P: Como atualizo o APK do YouTube no Huawei Y7a?




R: Para atualizar o APK do YouTube no Huawei Y7a, você precisa baixar a versão mais recente do APK do YouTube de uma fonte confiável e instalá-lo sobre o existente. Você também pode verificar se há atualizações nas configurações do aplicativo do YouTube.


P: Como faço para desinstalar o APK do YouTube do Huawei Y7a?




R: Para desinstalar o APK do YouTube do Huawei Y7a, siga estas etapas:



  • Vá para Configurações no seu Huawei Y7a.



  • Toque em Aplicativos e notificações.



  • Toque em Aplicativos.



  • Encontre e toque no YouTube.



  • Toque em Desinstalar.



  • Confirme tocando em OK.



P: Como entro em contato com o suporte do YouTube se tiver algum problema com o YouTube no Huawei Y7a?




R: Para entrar em contato com o suporte do YouTube se tiver algum problema com o YouTube no Huawei Y7a, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo do YouTube em seu Huawei Y7a.



  • Toque na sua foto de perfil no canto superior direito.



  • Toque em Ajuda e feedback.



  • Escolha um tópico relacionado ao seu problema ou toque em Fale conosco.



  • Siga as instruções na tela para obter ajuda do suporte do YouTube.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Stick war legacy hack apk mod chefe final download

Stick War Legacy Hack APK Mod Final Boss Download Você adora jogar Stick War Legacy, um dos jogos de estratégia de ação mais populares e com melhor classificação no Android? Você quer ter recursos ili

Youtube para android tv 8.0 apk

APK do YouTube para Android TV 8.0: tudo o que você precisa saber Se você é fã de assistir a vídeos na tela grande, talvez se interesse pelo APK do YouTube para Android TV 8.0. Esta é a versão mais re

bottom of page